Evangelismo
Home              Download              Contato              Vídeos Gospel


Onde você passará a eternidade?

É extremamente importante refletir sobre isso antes que seja tarde demais para você!

Prezados srs(sras)
Videos infantis
Esta mensagem tem o objetivo de lhes mostrar a verdade acerca deste assunto.

A bíblia (palavra de Deus) nos diz que o homem e a mulher foram feitos a imagem e semelhança de Deus. Gênesis 1:26.27. Deus é eterno; ele sempre existiu no eterno passado e sempre existirá no eterno futuro. Ele é Espírito; ao formar ele o corpo humano, formou também o espírito que é a verdadeira pessoa e fez habitar no corpo.


O corpo no seu devido tempo morrerá, mas o espírito é imortal por ter sido feito segundo a imagem e semelhança de Deus. Deus ao criar o homem deu lhe a sua palavra: ( De todas as árvores deste jardim comeras o seu fruto; mas da árvore do conhecimento do bem e do mal que está no meio do jardim não comerás para que não morrais. Gênesis 2: 16.17.
 
O diabo (autor do mal) também deu a sua palavra mentindo.( É assim que Deus disse que morrereis ao comer deste fruto ? É certo que não morrereis. Deus sabe que no dia em que comerdes desse fruto, se abrirão os vossos olhos e sereis como Deus, conhecedor do bem e do mal). Gênesis 3: 4.5. A mulher tendo sido tentada primeiro cedeu à tentação, tomou do fruto comeu, e convenceu o homem a fazer o mesmo desobedecendo assim a voz do seu criador.

O homem a partir disso iniciou sua rebelião contra Deus e passou a morrer fisicamente e espiritualmente. A morte espiritual não significa destruição do espírito, mas separação de Deus. O pecado e a morte começou então a passar de geração para geração. Uma pessoa quando não anda nos mandamentos da palavra de Deus( bíblia), não freqüenta uma igreja, não se entrega ao senhorio do senhor Jesus; está morta fisicamente; porque?

 Por que assim como os alimentos físicos dão vida ao corpo físico, assim o espírito necessita do alimento espiritual que é a palavra de Deus. Somente quando uma pessoa se entrega á Deus e começa a obedecê-lo, Deus recria o espírito morto. Se esta pessoa quiser permanecer no pecado e um dia vier a falecer nessa condição ; coitada dessa pessoa.

 No momento da morte, a pessoa deve levar um grande susto ao se ver separando do corpo, e um susto maior ainda ao se deparar com demônios segurando-a e a conduzindo ao inferno onde será atormentada por toda a eternidade segundo consta no livro bíblico de Mateus 25: 41. É exatamente por isso que o senhor Jesus(filho de Deus) veio ao mundo. Ele veio pagar o preço para resgatar a humanidade do pecado e suas trágicas conseqüências.

Você não precisa ser condenado a um destino tão cruel que o pecado impõe. O senhor Jesus pagou o preço dos nossos pecados e das nossas enfermidades quando ele se entregou para ser crucificado naquela cruz. 1 Pedro 2: 24.25. Ele morreu fisicamente e espiritualmente por nossa causa. Mateus 27: 46.50. Ele desceu até o inferno por nós. Pedro 3: 18.19. As escrituras sagradas dizem que no terceiro dia quando nosso preço foi pago, o Espirito de Deus deu vida novamente ao senhor Jesus. Romanos 8:11.

 O diabo com seus demônios não conseguiram mais segura-lo no inferno; ele os venceu e tomou as chaves da morte e do inferno. Apocalipse 1: 17.18. Ele venceu a morte e ressuscitou no mesmo dia. Assim como por meio de um só reinou a morte para condenação; também por meio de um só veio a redenção para a vida eterna. Romanos 5: 17.18. Prezado amigo, assim como o diabo disse para a mulher e para o homem no jardim do Édem que Deus estava mentindo, o mesmo ele fez no decorrer dos milênios e faz até hoje.

O diabo diz na mente de toda a humanidade que não existe inferno, não existe condenação, a bíblia está errada , ele diz que o sitema do mundo é a maneira certa de se viver; sistema esse em que o povo cometem adultério, prostituição, homossexsualismo, mentira, idolatria, avareza, ingerem bebidas alcoolicas, fumam, etc, etc. Prezado amigo a decisão é sua , você não sabe qual será o dia em que seu corpo fisico morrerá; talvez sua morte será repentina e rápida, sem chance de se arrepender.

Talvez você pense o seguinte: Deus não vai me condenar; eu não roubo, não sou violento, sou honesto, tenho bom carater, etc, etc. Preste atenção; se o homem conseguisse pagar o preço da sua alma atravéz da sua justiça própria, que necessidade Deus teria para entregar seu único filho por nossa causa? ninguem jamais conseguiu ou conseguirá pagar o seu proprio preço. As religiões em que se adoram outros deuses, imagens de escultura, não podem fazer mediação entre Deus e os homens, nem mesmo Maria mãe de Jesus ou qualquer outro santo tem poder para nos reconciliar com Deus.

Não existe nem mesmo na biblia dos católicos qualquer referencia que apoie essas ideias, mas encontramos inúmeras que as condenam. Os demônios lutam de todas as formas para manterem as pessoas na mentira, nas doutrinas religiosas falsas e no sistema malígno do mundo. Eles dizem que os pastores são ladrões, os cristãos são hipocritas, a igreja do fulano é isso, a do ciclano é aquilo, não tenho tempo para frequentar igrejas, etc. Tudo isso mantem as pessoas mortas espiritualmente e sem salvação.

 Igreja não é lugar de perfeição mas de transformação; a perfeição Deus completará em nossas vidas no seu devido tempo. O que você pratica enquanto está vivo determinará o que você será na eternidade. Conforme está escrito na palavra de Deus, uns irão para a vida eterna, mas os outros que recusaram o preço do seu resgate pago pelo senhor Jesus irão para o fogo eterno junto com o diabo e seus anjos.

Amados procurem uma igreja evangélica mais proxima de voçês e a frequentem, procurem fazer a vossa parte aprendendo e praticando a palavra de Deus, sem se importar com erros dos outros.  É exatamente aí onde os livros evangélicos ou gospel tem a sua importãcia. Por que? Pelo fato de serem escritos baseados nas escrituras sagradas(bíblia). Eles nos dão um melhor entendimento do que devemos fazer como cristãos. Claro que nem todos condizem com a verdade; na dúvida é melhor perguntar ao pastor da igreja sobre determinado livro ou questão abordada.


livros evangelicos               Voltar para início



Vídeos gospel              Estudos bíblicos            Vídeos WhatsApp



Vídeos infantis           Jogos bíblicos          Livros e jogos



logo do Google             logo do Facebook            logo do Twitter

© COPYRIGHT 2009 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS